O Clube | Clube Metrópole
O Clube Metrópole está fincado no coração da cidade do Recife, no Bairro da Boa Vista, conta com a seguinte estrutura:

Pista New York

É a pista principal do clube onde os melhores DJs fazem a festa acontecer e você dançar na batida de tribal house, eletrohouse, flashback, dance, house e a nata da música eletrônica e vertentes. Possui mezanino, palco e banheiros.

Pista Brasil

Um espaço onde a música brasileira do momento e todas as divas do e-music reinam! Possui dois bares e palco onde acontecem performances e shows.

Recife Night

Um local sofisticado, todo espelhado onde a paquera acontece, fica entre a pista principal e a piscina.

Escape

Ambiente ao ar livre com projeto de paisagismo. Funciona como fumódromo da pista New York, o espaço é considerado um dos maiores fúmódromos do Brasil, possui piscina, banheiros, chuveiros e um bar.

Au Au

Batizado pelo apresentador @ArlindoGrund, este espaço representa o buxixo do Bar Brasil, possui armários disputadíssimos para quem tem o clube do whisky Johnnie Walker.

CAMAROTE OSTENTAÇÃO

Onde tudo acontece! OPENBAR, Meet and Greet com artistas e uma decoração com o maior conforto para você aproveitar o melhor da noite Recifense.

O clube tem programação diversificada: Shows com artistas locais, nacionais e internacionais, festas temáticas, funcionando regularmente às sextas, sábados e vésperas de feriado das 22h as 06h.
Trabalhamos com uma “moeda própria” o Real Pink, é com ele que são efetuadas as compras de bebidas e pode ser adquirido em um dos vários caixas espalhados estrategicamente pelo Clube.

O Real Pink serve para todos os dias de funcionamento, com esse sistema a saída do clube é imediata, evitando filas.

Aceitamos todos os cartões das bandeiras: Hipercard, Visa, Mastercard e Diners

Além destas facilidades, contamos ainda com o Cartão Metrópole, que dá acesso ao titular e um acompanhante durante um ano em todos os eventos no clube
(exceto eventos privados).

Devido a sua localização o acesso é bastante simples, seja de carro (estacionamento disponível em toda redondeza), de transporte público (próximo ao maior corredor de transporte público da região metropolitana do Recife, a Avenida Conde da Boa Vista), ou de táxi (o ponto fica na frente da boate com taxistas cadastrados pela casa).