FETICHE É FETICHE: HOMEM + CUECA + CALCINHA = MACHO DE CUELCINHA | Clube Metrópole

FETICHE É FETICHE: HOMEM + CUECA + CALCINHA = MACHO DE CUELCINHA

Existem gays que se excitam ao ver outro homem de calcinha! Mais do que isso: existem gays que adoram vestir uma bela calcinha rendada! Assim é a vida. Se você não curte, e ta rachando o bico de tanto rir, contenha-se porque o bafo é sério. Tão sério que existem empresários que fabricam produtos especialmente para essa carente demanda de rapazes.

Como é o caso da empresa “Comum de Dois”, que acredita que beleza, elegância e bem estar podem caminhar juntos, sim senhor! Por isso eles criaram a “cuelcinha”, um misto de cueca, com calcinha. Eureka! Um dos maiores problemas desta prática é o volume que fica escapando na parte da frente. É muito pinto, pra pouco pano, literalmente. Como você pode ver nas fotos embaixo, o barato da cuelcinha é que ela consegue comportar o peru e os ovos confortavelmente.

O cliente pode escolher entre peças mais, ou menos comportadas, de lacinho, de rendinha… Tudo para satisfazer a voracidade de seu macho dominador.

Uhhh! Curtiu a ideia? Quer apimentar seu relacionamento? O que? Você tem um boy magia, que ainda acha que é hetero e que só come “mulheres”? O Babado Forte já viu gente assim…

Bom, então arrasa nas comprinhas, bobo! Acessa o site da loja cuelcinha.com.br, escolha sua cuelcinha preferida e seja feliz. Depois manda pra gente um e-mail pra contar como salvamos o seu casamento. Abelhete danada!

Comentários:

  1. lucius
    21/09/2013 as 0:08

    Adorei ver essas fotos deste lindão de calcinha, pena que elas não sejam iguais as minhas, de renda e de langerie.

Deixe uma resposta