É COISA! DJ FILIPE GUERRA COMANDA A ESTREIA DO PROJETO BEATS DE MÚSICA ELETRÔNICA | Clube Metrópole

O Clube Metrópole lança neste sábado (14/01), a partir das 22h, o projeto Beats de música eletrônica que irá reunir novos DJs da cena local que irão se apresentar dividindo as pick-ups com profissionais conhecidos nacionalmente. A balada fará a sua estreia trazendo o Top DJ Producer Filipe Guerra, considerado um dos maiores do país, responsável por grandes sucessos como “Brand New Day”, “Can’t Stop Love You”, “Breath Again”, entre outros. No final do ano passado Filipe Guerra lançou seu novo single “Nothing Like Us” na voz da diva house brasileira Lorena Simpson. A canção já é um grande sucesso nas pistas.

Na noite, a boate apresentará cinco novos DJs convidados que irão abrir a Pista New York nessa edição. Será a dupla Edson Razzi &  Kekko Ferrero, o DJ Sygnus e Lion C e Ingrid Dias, que farão um back2back. Todos foram escolhidos em audição realizada no mês de dezembro na Metrópole. Além de Filipe Guerra e dos novos DJs irão se apresentar Junior B & Michel Rossi e o DJ Alê. Comandarão a pista Brasil Josafá e Gael. Ingressos antecipados aqui ou na bilheteria da boate por R$ 15,00 (estudante), R$ 30,00 (inteira), R$ 40,00 (revertido em consumo).

Comentários:

1. marcone
    10 de janeiro de 2017 as 6:20 pm

ola boa noite meu nome e marcone e eu estou completanto aniverario hoje e quero levar alguns amigo para comemorar queria saber si tem algum desconto ou algum pacote levarei uns dez amigos