BOMBA! LOIRA OU MORENA? MUSA DO CALYPSO FARÁ SHOW NO CLUBE METRÓPOLE | Clube Metrópole

BOMBA! LOIRA OU MORENA? MUSA DO CALYPSO FARÁ SHOW NO CLUBE METRÓPOLE

Por Redação do Babado Forte

2013 começa com muitas surpresas no Clube Metrópole. Principalmente no quesito estilo brega que virou pop no gosto do povo descolex. O fenômeno a  Musa do Calypso, do estourado hit “Loira ou Morena”, música gravada em parceria com a banda Kitara, fará um super show na boate. A promoter Maria do Céu, já está agendando a data com os produtores da banda. “Fazia tempo que eu estava namorando trazer Musa do Calypso, mas agora tudo está encaminhado e a data sendo negociada, pois a agenda dela é cheia e concorrida”, disse Maria do Céu. A expectativa dos metropolitanos para assistir ao vivo a vocalista Priscila Sena, no palco da boate, é grande e a coluna está de olho para divulgar em primeira mão a data do show.

Musa do Calypso é hyppie e seu repertório a turma ama, como “Novo Namorado”, “Podem até nos separar”, “Sorte”, “A vontade que eu tenho”, “Uma mulher é igual a uma flor”, “Não Sabe”, “Não sou única”, “Curva perigosa” e muitas outras…Enquanto isso veja o trecho do DVD de Musa do Calypso onde ela canta “Loira ou Morena”, com Carlinha Alves, da Banda Kitara. Dá o play!

Comentários:

1. Thayná Pereira
    4 de janeiro de 2013 as 6:33 pm

Quannnnnndo vai seeeeeeeer ???????????????

2. Alex Bloon
    4 de janeiro de 2013 as 7:12 pm

Que Showcesso!! AdorooOOO
    kkkkkkkkkkkk

3. PEdro Araújo
    4 de janeiro de 2013 as 9:59 pm

isso é a musa \o

4. Mariana Salsa
    5 de janeiro de 2013 as 5:06 pm

Demorou, mas chegou. Musa vai destruir a metrópole. Aguardem os pós-comentários. Musa é Sucesso estourado!

5. Gildsey
    5 de janeiro de 2013 as 6:17 pm

quando vai ser isso ?

6. Billy
    6 de janeiro de 2013 as 5:00 am

eu amo a musa, essa banda é um Fenômeno !

7. Gaabriel Souzaa
    6 de janeiro de 2013 as 7:22 am

Priscilaaaaaaaa, JÁ PODE CHEGAR VIUU? #ansioso d+
    eu nao vou perder seu show por nada, obriado a Maria do Ceu por ter atendido nossos pedidos…Musa VAII BOMBARR!…Geral beijando e dançando muito! LIKE!