BOMBA! LOIRA OU MORENA? MUSA DO CALYPSO FARÁ SHOW NO CLUBE METRÓPOLE | Clube Metrópole

BOMBA! LOIRA OU MORENA? MUSA DO CALYPSO FARÁ SHOW NO CLUBE METRÓPOLE

Por Redação do Babado Forte

2013 começa com muitas surpresas no Clube Metrópole. Principalmente no quesito estilo brega que virou pop no gosto do povo descolex. O fenômeno a  Musa do Calypso, do estourado hit “Loira ou Morena”, música gravada em parceria com a banda Kitara, fará um super show na boate. A promoter Maria do Céu, já está agendando a data com os produtores da banda. “Fazia tempo que eu estava namorando trazer Musa do Calypso, mas agora tudo está encaminhado e a data sendo negociada, pois a agenda dela é cheia e concorrida”, disse Maria do Céu. A expectativa dos metropolitanos para assistir ao vivo a vocalista Priscila Sena, no palco da boate, é grande e a coluna está de olho para divulgar em primeira mão a data do show.

Musa do Calypso é hyppie e seu repertório a turma ama, como “Novo Namorado”, “Podem até nos separar”, “Sorte”, “A vontade que eu tenho”, “Uma mulher é igual a uma flor”, “Não Sabe”, “Não sou única”, “Curva perigosa” e muitas outras…Enquanto isso veja o trecho do DVD de Musa do Calypso onde ela canta “Loira ou Morena”, com Carlinha Alves, da Banda Kitara. Dá o play!

Comentários:

1. Thayná Pereira
    04/01/2013 as 18:33

Quannnnnndo vai seeeeeeeer ???????????????

2. Fagner Urcke Herrera
    04/01/2013 as 18:53

Quando será? Muito ansioso!

3. Alex Bloon
    04/01/2013 as 19:12

Que Showcesso!! AdorooOOO
    kkkkkkkkkkkk

4. PEdro Araújo
    04/01/2013 as 21:59

isso é a musa \o

5. Mariana Salsa
    05/01/2013 as 17:06

Demorou, mas chegou. Musa vai destruir a metrópole. Aguardem os pós-comentários. Musa é Sucesso estourado!

6. Gildsey
    05/01/2013 as 18:17

quando vai ser isso ?

7. Billy
    06/01/2013 as 5:00

eu amo a musa, essa banda é um Fenômeno !

8. Gaabriel Souzaa
    06/01/2013 as 7:22

Priscilaaaaaaaa, JÁ PODE CHEGAR VIUU? #ansioso d+
    eu nao vou perder seu show por nada, obriado a Maria do Ceu por ter atendido nossos pedidos…Musa VAII BOMBARR!…Geral beijando e dançando muito! LIKE!