Babado Forte | Clube Metrópole

CARNAVAL EM VENEZA: O ANIVERSÁRIO DE FELIPE BAMBAM VAI SER COISA!

No sábado (28) o Clube Metrópole comemora o  aniversário do produtor e promoter Felipe Bambam, que será coisa! Com o tema Carnaval em Veneza a festa que já virou um evento anual receberá artistas locais e do Brasil para apresentar um grandioso espetáculo preparado com todas as nuances de excelência. A apresentação da festa será de Vagiene Coqueluche e no elenco estão os nomes de Olivier, Christiane Falcão, Barbara Nagman, Andrea Valois, Britney Hill, Alex Logan, Joelma Fox, Bianca Cicarelli, Ibson, Marlon Sales, Pedro Guerra e Allancarlos. Aguarde a produção viu pessoa!

Márcia Pantera será uma das atrações

Quem disse que parou por aí, claro que não momamu! A luxuosa label party contará com a receptividade de Dimas Melo (Mister Recife 2017), Alexsandro Nascimento (Mister PE 2016) da maravilhosa Black Negona. No quesito sensualidade da noite show com os melhores strippers do Recife como Charles Beck, Jean Pierre, Alex Marley e Fran Souza. De São Paulo estarão no palco os lindíssimos Bruno Camargo (Bombeiro de Eliana), MG Guilherme Augusto e Vibedancers, Marcos Seya e Paulinho Pinto. Não irão faltar colírios para os seus olhos…

Bruno Camargo, o Bombeiro do programa de Eliana, promete causar!

Irão se apresentar ainda as tops Márcia Pantera e Striperella Uber, ambas direto de São Paulo para o palco da Metrópole. Neste Carnaval de Veneza irão assinar a música os DJs Gael, Adrienny (Pista Brasil), Markyloire, Marco Antonio, Laert Junior (SP) e Alê (Pista New York), Paulo Marreta e Kabeça (Open Air). Os ingressos antecipados estão á venda aqui ou na bilheteria da Metrópole. Corra!

Escultural: Marcos Seya é uma das atrações. O stripper prepara performance especial para a noite

FESTA DOS URSOS PROMOVE OPEN BAR TOP DE LINHA NO MIAMI PUB

A Bear Celebration a festa dos ursos e seus admiradores promove no sábado, 04 de fevereiro, a partir das 23h, no Miami Pub, festa com open bar bafônico de whisky Black & White, vodka Smirnoff, cerveja Itaipava, água e refrigerante. Será uma edição especial da balada ursina que foca numa música eletrônica e house recheada nos sets com hits do passado, novas batidas e sonoridades. Lembrando que o open bar é limitado a 300 pessoas, portanto corra para comprar a sua senha antecipada por R$ 80,00 (primeiro lote promocional) no site (é só clicar ao lado)  Eventick ou na bilheteria do Clube Metrópole das 13h às 19h. Aceita-se todos os cartões de crédito e débito. Corra que as senhas são limitadas. As mulheres são super bem-vindas! Mais informações no (81) 3423.0123 ou (81) 99773.8091 (WhatsApp and Call).

MC JAPÃO COMANDA SEXTA-FEIRA (20) A FESTA COPIA TEREZA

O Clube Metrópole promove nesta sexta-feira (20) a partir das 22h a festa do selo Copia Tereza com o show do MC Japão. O brega-funk do artista irá contagiar os fãs do ritmo com os seus hits “Quando toca esse solinho”, “Brinquedo delas”, “Infiel” e “Você mente”, entre outros sucessos como o “Bumbum Metralhadora”, além de suas novas canções do seu repertório de 2017. No line up da noite irão comandar as pick-ups a DJ Adrienny, Paulo Marreta e Alê. Ingressos à venda aqui ou na bilheteria da boate por R$ 10,00 (estudante), R$ 25,00 (inteira), R$ 30,00 (revertida em consumo).

CLUBE METRÓPOLE PROMOVE A IN THE DARK VERÃO’17 COM SETE DJS E DOIS SORVETEIROS DE DAR “CALOR”

A festa fluorescente In The Dark – a preferida dos jovens do Recife – ganha a sua edição de verão’17 neste sábado (21) a partir das 22h no Clube Metrópole. Com muita luz negra, canetas neon, games e tintas flúor a turma se pinta, dança e se encontra para brilhar no escuro.

Fellipe Pedrosa irá distribuir sorvetes e refresco. Você aceita?

Na balada os dancers Fellipe Pedrosa e Jean Pierre serão os sorveteiros da noite e irão distribuir picolés e refrescos por todos os ambientes da boate.  O som da In The Dark é o diferencial, ele agrega a todos os gostos e estilos em duas pistas pop, popular e nacional e a exclusiva eletrônica. O DJ e produtor do evento Alex Bloon recebe cerca de sete convidados nas pick-ups que irão se revezar na noite.

Jean Pierre está no line oferecendo muitos sorvetes para deixar você refrescante

Na pista Brasil tocarão Lucas Mariano (Holy), Domenica (Fuego/Emporio – PB), Riana Uchôa (Santo Bar/Bregalize), Josafá (Santo Bar). A pegada eletrônica será assinada por  Erick Villar (PB), Márcio Muniz, Alisson Pontes e Alê.  Ingressos antecipados à venda aqui ou na bilheteria da boate por  R$ 15,00 (estudante), R$ 30,00 (inteira) e R$ 40,00 (revertido em consumo).

O lindo Márcio Muniz tocará na pista eletrônica

Erik Vilar arrasa no set e na sua beleza

CONFIRA O SUCESSO DO LANÇAMENTO DO PROJETO BEATS

A noite do último sábado (14) foi bafônica no Clube Metrópole. As manas, os manos e as monamus se jogaram na pista eletrônica para curtir o lançamento do projeto Beats da boate que contou com a atração do DJ produtcer Filipe Guerra, o preferido da diva house Lorena Simpson. O fofo é considerado um dos melhores do Brasil e autor de grandes sucessos como “Brand New Day”, “Can’t Stop Love You”, “Breath Again”, entre outros. No final do ano passado Filipe Guerra lançou seu novo single “Nothing Like Us” na voz de Lorena Simpson – a  canção já é sucesso nas pistas.

Fotos: ItaKatrina – Filipe Guerra arrasou no set

A festa ainda teve a presença de cinco novos DJs convidados que abriram a Pista New York. Estiveram a dupla Edson Razzi &  Kekko Ferrero, o DJ Sygnus e Lion C e Ingrid Dias, que fizeram um back2back. Todos foram escolhidos em audição realizada no mês de dezembro na Metrópole pelos produtores Gael e Alê. A Beats recebeu ainda o show da diva Alessandra Valença, que parou tudo na sua performance no pole dance. Ela merece. Também comandaram o som os DJs Junior B & Michel Rossi, Josafá e Danic.

Os novos DJs também fizeram bonito nas pick-ups

A diva Alessandra Valença é babado! Ela lacra!

A dupla Junior B & Michel Rossi

DJ Josafá