DÚVIDAS? | Clube Metrópole

COMPRANDO SEU INGRESSO ATRAVÉS DO WEBSITE:


TODOS OS INGRESSOS COMPRADOS ATRAVÉS DO WEBSITE SÃO RETIRADOS NA HORA DO EVENTO ATRAVÉS DE UMA ENTRADA ESPECIAL SEM FILA.

– Após a sua compra em nosso site, você receberá em seu email os dados e a confirmação da compra.

– No dia do evento você deverá se apresentar na portaria VIP do Clube Metrópole com documento de identificação com foto recente (RG/CNH).

– O ingresso é NOMINAL e PESSOAL por isto é obrigatória a apresentação da documentação na portaria.

Não é obrigatória a apresentação do pedido impresso, mas é recomendável apresentar o número do pedido, o que agiliza o atendimento no ato da retirada.

COMO COMPRAR

Como fazer minha primeira compra?

Para efetuar sua primeira compra no website do CLUBE METRÓPOLE, você precisa fazer um cadastro.

Clique no botão ENTRE se você já possuir uma conta.

Se você ainda não possuir uma conta escolha o evento desejado, selecione-o, confira todas as informações sobre o evento, escolha a quantidade do item desejado e clique em COMPRAR.

Em seguida você será encaminhado para a página do CARRINHO DE COMPRAS para você conferir o pedido e após clicar em FINALIZAR COMPRA você será direcionado a página onde deve ser preenchido o endereço de cobrança e após o preenchimento de todos os dados você será direcionado a página do PAGSEGURO, onde deverá escolher a forma de pagamento desejada.

Confira atentamente todos os dados preenchidos e coloque uma senha segura para sua conta pois os mesmos serão necessários para conferência dos seus ingressos.

Feito o cadastro agora você já pode fazer login com seu e-mail e senha cadastrada.

Feito isso clique em REALIZAR PAGAMENTO.

Após realizar o seu pagamento através do site PAGSEGURO você receberá um e-mail se sua compra foi confirmada, e também poderá acompanhar o status de sua compra através do botão MINHA CONTA no site do CLUBE METRÓPOLE.

O WEBSITE DO CLUBE METRÓPOLE NÃO ARMAZENA OS DADOS DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

O que devo apresentar para comprovar a meia-entrada?


Estudantes:
Apresentar a carteirinha da instituição com foto e dentro do prazo de validade (considerando o dia do evento), atestado de frequência ou comprovante de matrícula emitidos pela instituição de ensino, juntamente com o documento de identidade.

Idosos:
Documento de identidade que comprove idade igual ou superior a 60 anos.

Professores: (Benefício disponível nas cidades e/ou estados com legislação específica)
Apresentar comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino, como carteirinha do centro de ensino, carteira de trabalho ou a última folha de pagamento (holerite) juntamente com o documento de identidade.

Observações: Para compras feitas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento.

É importante lembrar, que caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na Bilheteria do clube, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido.

Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?

Não. Por medidas de segurança contra fraudes, as compras poderão ser feitas somente pelo titular da compra e do cartão de crédito.
Se você não possui cartão de crédito e vai comprar com cartão de outra pessoa, siga o seguinte procedimento:
– O titular do cartão deverá fazer um cadastro no site do CLUBE METRÓPOLE e efetuar a compra com este cadastro.
– Para que os ingressos possam ser retirados por uma pessoa diferente do titular da compra, você informará o nome e email da pessoa autorizada no campo NOTAS DO PEDIDO  na hora da compra.

Caso o valor total do pedido exceda R$ 150,00, é necessário criar uma procuração com firma reconhecida dando poderes específicos para a pessoa que fará a retirada do ingresso.

Para criar uma procuração, após concluir sua compra, clique aqui: MODELO DE PROCURAÇÃO

Este é o documento, que dará poderes à outra pessoa retirar os ingressos por você, o modelo deve ser preenchido, impresso e assinado.

O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.

Existe limite de compra por pessoa?

Os limites de compra por pedido e/ou por CPF variam em cada evento, pois esses limites são estabelecidos pela organização do clube.

PAGAMENTO

Qual a validade dos preços divulgados no site?

Os valores dos ingressos divulgados no site do CLUBE METRÓPOLE podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.

Lembramos que todos os preços praticados no CLUBE METRÓPOLE são definidos pelos organizadores do evento.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O CLUBE METRÓPOLE através do sistema PAGSEGURO aceita pagamentos por Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura.

Comprei com cartão de crédito, mas ainda não recebi a confirmação do pedido, o que devo fazer?

A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, e efetuada após a finalização da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação possa ser aprovada junto à operadora do seu cartão de crédito. Caso você não receba o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site do CLUBE METRÓPOLE, faça login e verifique o status da sua compra.

Minha compra está em análise, quando terei uma definição?

Caso você tenha realizado o pagamento através de cartão de crédito, sua compra está EM ANÁLISE pois o seu pagamento ainda não foi autorizado pelo setor de análise do gateway de pagamento (PagSeguro).

Isso se deve por um possível atraso na análise do pagamento pela operadora do cartão de crédito utilizado, ou pelo fato do PagSeguro ainda não ter confirmado a compra por telefone (procedimento padrão para confirmar que foi realmente você que fez a compra).

O prazo para entrarmos em contato com você, e, consequentemente, se tenha uma definição sobre a compra (seja aprovação ou cancelamento), é de 24 horas a partir do momento da compra.

Portanto, lembre-se de cadastrar um email e telefone válido para conta durante a compra.

O que é a taxa de serviço?

O CLUBE METRÓPOLE é uma empresa como missão facilitar a vida de seus frequentadores por isto criamos esta possibilidade de compra online em nosso site e a taxa de serviço é a remuneração destes serviços da prestados pela nossa empresa.

E assim, o público pode optar por comprar ingressos sem sair de casa com o benefício de garantir o ingresso desejado e entrada especial sem fila.

Toda nossa equipe trabalha dia e noite para gerar conveniência e praticidade para você. Além de facilitar a compra de ingressos, o site do CLUBE METRÓPOLE possui agenda de eventos e promoções exclusivas para os clientes cadastrados.

CANCELAMENTO

Como posso cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC) e acordo entre o CLUBE METRÓPOLE e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até sete dias corridos após a compra, desde que também seja solicitado em ate 48 horas antes do evento.

Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento pelo email: loja@clubemetropole.com.br

RETIRADA / ENTREGA

Outra pessoa pode receber os ingressos para mim?

Sim. Para que os ingressos possam ser retirados por uma pessoa diferente do titular da compra, você informará o nome e email da pessoa autorizada, em no campo NOTAS DO PEDIDO na hora da compra.

Qual é o prazo de entrega dos ingressos?

O nome dos clientes que efetuarem a compra do ingresso pelo website e obtiverem a confirmação do pagamento através do PAGSEGURO estarão na portaria do CLUBE METRÓPOLE no dia do evento.

Como posso receber meus ingressos?


Quem adquire o ingresso pelo website o nome da pessoa estará na lista no dia na portaria do clube.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA RETIRADA DOS INGRESSOS:

Para compras feitas com cartão de crédito é indispensável à apresentação de documento de identificação com foto no ato da retirada dos ingressos.

Para agilizar o seu atendimento no ato da retirada dos ingressos, pedimos que tenham em mãos todos os documentos necessários, juntamente com o numero do pedido.

No dia do evento, chegue cedo, evite filas e aproveite todo evento com tranquilidade!

RETIRADA DOS INGRESSOS POR TERCEIROS PARA VALORES ACIMA DE R$150,00:

Caso necessite que outra pessoa retire os ingressos por você e o valor total do pedido exceda R$ 150,00, é necessário criar uma procuração com firma reconhecida dando poderes específicos para a pessoa que fará a retirada do ingresso.

Para criar uma procuração, após concluir sua compra, clique aqui: MODELO DE PROCURAÇÃO

Este é o documento, que dará poderes à outra pessoa retirar os ingressos por você, o modelo deve ser preenchido, impresso e assinado.

O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.

ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS:

Para acompanhar seu pedido, assim como o histórico de pedidos já realizados, efetue login no site do CLUBE METRÓPOLE e verifique o status no link “MEUS PEDIDOS” que se encontra no menu superior.

DÚVIDAS SOBRE SEU PEDIDO?


Pode entrar em contato conosco:
Telefone: (81) 3423-0123
Email: loja@clubemetropole.com.br
Facebook: http://facebook.com/clubemetropole

ATENÇÃO: Informações sujeitas a alterações, novas alterações poderão ser enviadas por e-mail ou publicadas na página do evento em nosso site.

Obrigado por utilizar a loja virtual do CLUBE METRÓPOLE! ♥

Proibida a entrada de menores de 18 anos. (Exigimos documento com foto na portaria)

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda divulgados.