AGENDA | Clube Metrópole
R$10

BRITNEY SPEARS
- ABRIL PRAS DIVAS

Está chegando enfim o dia que todos esperávamos.
O encerramento do Festival Abril Pras Divas será uma festa memorável, onde todos vão cantar, dançar e rever azamigas num super tributo à princesa do pop, Britney Spears. Vamos assistir ao show da Thammy Spears, que retomou sua carreira como cover.

Nessa noite acontecerá a reunião dos fãs da Britney e também dos DJs que amam Britney.

Confira que fará um set especial…

LINE UP – DJ’s:

22:00h Lui Coutinho

02:30h Danic

00:00h Pax

02:30h Markyloire

*LJ Alê

Estudante – R$10,00
Inteira ANTECIPADA – R$25,00
Consumação – R$30,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$30,00 na portaria.

R$15

COLLEGE PARTY

Inspirada nos Colleges Events americanos, a balada desta noite contará com decoração temática, Glowsticks e Beer Games. Cheerleaders (líderes de torcida) e Quarterbacks (jogadores de futebol americano) recepcionarão a galera.

Mas o que dará o tom da balada serão os RED CUPS, tradicionais copos das festinhas bem estilo Party USA (clip da Miley Cyrus), também do clipe Luv Madonna, Last Friday Night (Katy Perry) e como no filme American Pie.

A decor será bem estilo norte americana, com direito a bandeirinhas, gambiarras e “Go Lakers”. Escolha sua fraternidade e entre no estilo College com a gente!

LINE UP – DJ’S:

22:00h VJ’s Funplex

00:00h Caio Alves

02:00h Orlando Dantas (MMGNT)

03:30h Gael

00:00h Alex Bloon

02:30h Júnior B. & Michel Rossi

*LJ Alê

Estudante – R$15,00
Inteira – R$30,00
Consumação – R$40,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$40,00 na portaria.

R$80
NO DIA DO EVENTO
CARTÕES VIP

METRÓPOLE 12 ANOS – OPEN BAR DE CERVEJA DEVASSA

O Clube Metrópole preparou uma super festa para comemorar 12 anos de puro sucesso. Esta véspera de feriado ficará novamente na história da boate, desta vez teremos o show da BANDA TORPEDO em nossa PISTA NY, uma superprodução de luz e telões de LED.

Destaque para a piscina da DEVASSA, que receberá 35 toneladas de gelo e será transformada num grande freezer, com a presença dos BARTENDERS MERGULHADORES para servir a galera e os bares do clube estarão em clima de OPEN BAR de cerveja DEVASSA geladíssima a noite inteira.

Todos os DJs residentes do clube preparam um set especial para esta noite de celebração e também inauguraremos o mais novo ambiente, o MEZANINO DA PISCINA.

LINE UP:

INGRESSOS ANTECIPADOS ESGOTADOS
NO DIA DO EVENTO: – R$80,00
CARTÕES VIP: – R$40,00
COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE E EVITE FILAS.
Vendas antecipadas pelo website e no Clube Metrópole.

OBS: As vendas online acontecerão até 48HS antes da festa.

Compre antecipadamente pelo site e ganhe um CD ou DVD da banda.

R$25
R$10

KISS ME ONCE – KYLIE MINOGUE TRIBUTE

Com discotecagem do DJ FELIPE CERQUEIRA (RJ) e SORTEIO DE UMA VIAGEM PARA ASSISTIR O SHOW DE KYLIE MINOGUE EM LONDRES, o site www.kylie.com.br assina a balada desta noite. Serão sorteados CD’s e BRINDES EXCLUSIVOS cedidos pela Warner Music Brazil para os fãs de Kylie Minogue, que ainda poderão tirar foto com um “beijo gigante” dela.

Será uma noite de tributo especial para divulgação do novo álbum da diva Kylie Minogue, “Kiss Me Once”. E registraremos a homenagem através de um clip que será produzido e enviado para própria Kylie. Vem!

LINE UP – DJ’s:

22:00h Raphael Cruz

00:00h Felipe Cerqueira

01:30h Danic

PISTA N.Y.STREET

00:00h Gael

02:30h Markyloire

*LJ/DJ Alê

Estudante – R$10,00
Inteira ANTECIPADA – R$25,00
Consumação – R$30,00

R$15

TROPICAL ABSURDO – A FARRA DAS EMPREGUETES

Executivos, entregadores de água, jornalistas, popstars, vendedores de óculos…vale tudo! E o que vale mesmo é excitar sua criatividade e gréar forte nesta noite alucinante. O artista plástico e produtor da festa, o ex-BBB Aslan Cabral já combinou com os DJ’s para vestirem fantasias de trabalhadores e animarem a pista. Se você também entrar na gréia de se fantasiar, ganha um brinde supresa que o próprio Aslan está preparando. Vamos dançar até o chão; aprontar sem pedir perdão!

Esse ano o feriado do trabalho não imprensou, mas pode vir que aqui a gente se imprensa tudinho! Vai rolar muita música eletrônica na pista NY Street enquanto pérolas nacionais, pop internacional mais raigadas babality de brega, forró e pagode proporcionarão a atmosfera de curtição e a agarração na Pista Brasil. Ilha da Fantasia da Metrópole, a Tropical Absurdo vai te enlouquecer, você verá!

Venha “tropicausar” absoluto com a gente. Venha Adão, venha Eva!

LINE UP – DJ’S:

22:00h Apolo