AGENDA | Clube Metrópole
CAMAROTE
R$40

NATAL METRÓPOLE – COM BANDA SEDUTORA

Sempre sucesso absoluto de bilheteria, o Clube Metrópole realiza um show especial de Natal com a BANDA SEDUTORA!!! As cantoras que estão dominando a cena com seu talento, fazem um apresentação histórica na PISTA BRASIL com muitas surpresas!

No Camarote Ostentação teremos a presença das cantoras e OPEN BAR de espumante, vodka e cerveja geladíssima, para você festejar seu Natal com todo o luxo que merece.

Garanta já seu ingresso antecipado e venha fazer parte dessa festa que a Família Metrópole preparou com tanto amor nessa noite especial. =^.^=

LINE UP:
PISTA BRASIL (pop nacional/funk/sertanejo/brega)

22:00 Gael
00:00 BANDA SEDUTORA
02:00 Palla

PISTA N.Y. (pop dance/club diva/house)

00:00 Alex Bloon
02:30 Markyloire

Estudante – R$15,00
Inteira – R$30,00
Consumação ANTECIPADA – R$40,00
CAMAROTE (OPENBAR de Espumante Vodka Smirnoff e cerveja Devassa de 22H às 05H) – R$50,00
CAMAROTE 2º LOTE (OPENBAR de Espumante Vodka Smirnoff e cerveja Devassa de 22H às 05H) – R$60,00 ÚLTIMAS UNIDADES
A pulseira para o CAMAROTE OSTENTAÇÃO inclui a entrada da festa e OPENBAR de Espumante, Vodka Smirnoff e cerveja Devassa geladíssima com a presença de BANDA SEDUTORA no camarote.
COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE E EVITE FILAS.

R$25
R$10

NATION METRÓPOLE – COM PAULO PRINGLES

Sexta-feira, 26 de dezembro, o Clube Metrópole traz o TOP DJ PAULO PRINGLES para ferver nossa pista NY na Festa Nation.

Dono de um Set list repleto de hits, Pringles dá o nome como Dj da Rádio Jovem Pam e discotecando nos melhores clubes do Brasil!

PISTA BRASIL
22:00 Gael
02:30 Danic

PISTA NY
00:00 Júnior B. & Michel Rossi
02:30 Paulo Pringles

Estudante – R$10,00
Inteira – R$25,00
Consumação – R$30,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$30,00 na portaria.

COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE E EVITE FILAS.

R$40
R$15

GRÁ FERREIRA DJ SET

Nessa sábado, 27 de dezembro, se conecte com o melhor da música eletrônica com nossa convidada DJ GRA FERREIRA (SP), que dá o tom com seu set-list repleto de house music da melhor qualidade.

Nesta Noite você vai dar seu close CERTO!

LINE UP:
PISTA BRASIL (pop rock/pop diva/nacional)
22:00h Paulo Marreta

02:30h Palla

PISTA N.Y.(tribal house/progressive)
00:00h Pax
02:30h David Kelner
*LJ/ DJ Alê

Estudante – R$15,00
Inteira – R$30,00
Consumação – R$40,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$40,00 na portaria.

COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE
E EVITE FILAS.

R$70
CAMAROTE
Antecipado 1º LOTE
R$20

RÉVEILLON ELECTRONIC CARNIVAL

O Clube Metrópole abre as portas as 22h para celebrarmos a virada do ano na melhor vibe! Na Piscina Maria do Céu receberá a todos com pimentas, defumadores, sementes de romã e muita água de sal, para 2015 chegar com muita sorte, saúde, dinheiro e tudo de bom!

Nessa noite especial teremos muita música eletrônica para você receber toda carga de energia necessária para esse novo ano.

No Camarote Ostentação teremos OPEN BAR de espumante, whisky, vodka e cerveja geladíssima, para você dar o seu fechar o ano com chave de ouro!

Após as 5:00 da manhã teremos nosso delicioso After XTENDED HOURS com o bafônico DJ ADRIANO SUARES, aka Dj Bacana, que promete para esta noite um SET especial que fará você se sentir nas alturas.

Preparamos um delicioso café da manhã para te dar aquela força para seguir dançando nessa manhã babadeira de 2015, se joga com a gente!!

*Os clientes que chegarem antes da meia noite podem trazer 1 garrafa de champagne sem taxa adicional

LINE UP-DJ’S:
PISCINA (club house/ nacional/ pop diva)
Paulo Marreta

PISTA NEW YORK STREET (electro/tribal house/progressive)

01:00h Pax
03:00h Nathan (AL)

XTENDED HOURS
05:00h Bacana aka Adriano Suares

Estudante – R$20,00
Antecipado 1º LOTE – R$30,00
CAMAROTE ANTECIPADO – R$70,00
A pulseira para o CAMAROTE OSTENTAÇÃO inclui a entrada da festa e OPENBAR de Whisky Johnnie Walker Red Label, Espumante, Vodka Smirnoff e cerveja Devassa geladíssima no camarote.
COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE
E EVITE FILAS.