AGENDA | Clube Metrópole
R$25
Inteira

NOITE DA OSTENTAÇÃO – COM MC’S TOCHA & DADÁ E BANDA TAKITÁ

Pode exagerar no 212 que hoje que vai rolar CAMAROTE OSTENTAÇÃO, COM OPEN BAR (espumante, vodka e e cerveja Devassa) e a dupla pressão com os príncipes do brega ostentação, os MC’s TOCHA & DADÁ BOLADÃO! Você curtirá, ao vivo, os hits bregafunk mais tocados do ano, como “Senta em Câmera Lenta”, “Tá Maneiro”, “Tô Solteiro, Tô Solteira”, “Quero ver”, “Duelo de Gaia” e “Mundo da Putaria”.

E vai rolar ainda show da BANDA TAKITÁ!

22:00h Gael

02:30h Palla

00h Pax

Estudante – R$10,00
Inteira – R$25,00
Consumação – R$30,00
CAMAROTE 1ºLOTE (OPENBAR de Espumante Vodka Smirnoff e cerveja Devassa de 22H às 05H) – R$50,00
A pulseira para o CAMAROTE OSTENTAÇÃO inclui a entrada da festa e OPENBAR de Espumante, Vodka Smirnoff e cerveja Devassa geladíssima com a presença de COM MC’S TOCHA & DADÁ E BANDA TAKITÁ no camarote.
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$30,00 na portaria.

COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE E EVITE FILAS.

R$40
Inteira
R$15
ESTUDANTE

BLACKOUT

Quem é fã da festa “Blackout” já conta os dias que faltam para mais um novo espetáculo do fervo que é sinônimo de pura diversão. Numa atmosfera de felicidade, muitos ‘bons drinks’ e azaração, apagões estratégicos acontecerão ao longo da noite, enquanto os DJ’s mandam ver.

LINE UP:
PISTA BRASIL (pop rock/pop diva/nacional)

22:00h Paulo Marreta

02:30h Danic

PISTA N.Y. (tribal house/progressive)

00:00h Pax
02:30h David Kelner

*LJ/ DJ Alê

Estudante – R$15,00
Inteira – R$30,00
Consumação – R$40,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$40,00 na portaria.

COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE
E EVITE FILAS.

R$70
Antecipado 2º LOTE

EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR – SHOW: VALESCA POPOZUDA

Digna representante do funk no Brasil, VALESCA POPOZUDA será a grande atração desta sexta-feira. Ela dispensa apresentações e, em carreira solo, se apresentará no palco da Pista NY Street cantando seus hits fervidérrimos. Tchu-tchá! Tchu-tchu-tchu-tchu!

Valesca fará uma apresentação histórica na nossa Pista NY e ainda dará seu close no nosso Camarote Ostentação, luxo e riqueza!

Garanta já seu ingresso e faça parte dessa festa mara!!!

22:00h Gael

02:30h Paulo Marreta

00:00h VJ’s Funplex
02:00h Show VALESCA
03:00h Júnior B. & Michel Rossi

Estudante – R$20,00 ÚLTIMAS UNIDADES
Antecipado 1ºLOTE – R$25,00 ESGOTADO
Antecipado 2ºLOTE – R$30,00
Consumação ANTECIPADA – R$50,00
CAMAROTE 1ºLOTE (OPENBAR de Espumante Vodka Smirnoff e cerveja Devassa de 22H às 05H) – R$70,00
A pulseira para o CAMAROTE OSTENTAÇÃO inclui a entrada da festa e OPENBAR de Espumante, Vodka Smirnoff e cerveja Devassa geladíssima com a presença de VALESCA POPOZUDA no camarote.
COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE E EVITE FILAS.

R$40
R$20
Inteira Antecipada

NALAYA – A VOZ DE IBIZA

Diretamente da ilha paraíso mundial das baladas, terá breve passagem pelo Brasil a cantora NALAYA, considerada ‘A’ voz de Ibiza. A espanhola que é luxo, glamour e ostentação se apresentará, com exclusividade, no Club Metrópole. E por falar em ostentação, o CAMAROTE contará com PRESENÇA VIP de NALAYA e OPEN BAR DE ESPUMANTE, VODKA SMIRNOFF E CERVEJA DEVASSA.

Diva absoluta da cena eletrônica gay mundial, Nalaya é dona dos hits “Feel Alive”, SuperMartXé” e “Let You Go”. A morena é uma das principais vocalistas do circuito internacional de House Music. Já dividiu o palco com Lady Gaga, Offer Nissim, Bob Sinclair e muitos outros, além de participar de grandes festivais como Rock in Rio, Gay Pride Madrid e Eurogay Pride Rome.

Nesta noite também teremos o DJ ADRIANO SUARES conhecido e chamado carinhosamente por Bacana, produtor da cena e da cultura eletrônica de Maceió, já morou em São Paulo e no Rio de Janeiro e visita a Europa com certa regularidade a fim de pesquisar e absorver o que há de novo no Velho Mundo, principalmente nas áreas da música, da moda e arte, e promete para esta noite um SET especial que fará você se sentir nas alturas.

Esta balada será um luxo!

22:00h Palla

02:30h Danic

00:00h Markyloire
02:00h Nalaya
03:00h Pax
05:00h ADRIANO SUARES a.k.a. DJ BACANA

Estudante – R$15,00
Inteira Antecipada – R$20,00 na hora do evento R$30,00
Consumação – R$40,00
CAMAROTE (OPENBAR de Devassa e vodka Smirnoff de 22H às 05H) – R$50,00
A pulseira para o CAMAROTE OSTENTAÇÃO inclui a entrada da festa e OPENBAR de Espumante, Vodka Smirnoff e cerveja Devassa geladíssima com a presença de NALAYA no camarote.

COMPRE SEUS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE
E EVITE FILAS.