AGENDA | Clube Metrópole

THAMMY’S NIGHT COM THAMMY MIRANDA

Essa noite é do nosso querido THAMMY MIRANDA, ícone da cultura POP e uma das personalidades mais importantes da militância LGBT.

THAMMY fará um Stand-up show e arrasará como DJ em nossa Pista NY que conta de forma bem humorada a sua trajetória, ​toda sua luta contra o preconceito, seus segredos de bastidores e muitas, muitas polemicas envolvendo gente famosa.

Na Pista Brasil as Djs SUELLEN e DANIC dão o nome tocando o melhor do Brega, Pop, Mpb, Sertanejo, Funk e muito mais! Na Pista NY o casal de DJs super querido Júnior B. e Michel Rossi dão o nome tocando os sucessos da e-music para você ferver.

Suelen

Júnior B & Michel Rossi
THAMMY MIRANDA

Consumação – R$30,00
CAMAROTE ANTECIPADO (OPENBAR de Cerveja Devassa, Vodka Raizov, Espumante, Agua e Refrigerante de 22H Às 05H) – R$60,00
A pulseira para o CAMAROTE inclui a entrada da festa e OPENBAR de Cerveja Devassa, Vodka Raizov, Espumante, Agua e Refrigerante no camarote com a presença de THAMMY MIRANDA.
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$30,00 na portaria.

BRYAN TANAKA – PERFORMANCE & DJ SET

BRYAN TANAKA é o coreógrafo queridinho de praticamente todas as Divas da atualidade. Beyonce, Rihanna, Mariah Carey e até mesmo Wanessa Camargo trabalham com esse gato que arrasa muito nos palcos do mundo todo! Mês passado ele estava com Madonna, fechando de chifres nas apresentações ao vivo de Living for Love, é mole ou quer mais??

BRYAN vem de Los Angeles para Recife para mostrar para nós seu talento e sua beleza nessa apresentação única!!! Após sua performance no palco da Pista NY, o gato assume a cabine e vai detonar com o melhor das pistas internacionais!

Na Pista Brasil os Djs DANIC e Gael botam pra lascar com o melhor do Brega, Sertanejo, Funk, Divas Pop, MPB, Axé e muuuuito fervo!

Gael

Alex Bloon
BRYAN TANAKA

Inteira Antecipada – R$30,00
Consumação – R$40,00
A pulseira para o CAMAROTE inclui a entrada da festa e OPENBAR de Cerveja Devassa, Vodka Raizov, Espumante, Agua e Refrigerante no camarote com a presença de BRYAN TANAKA.

R$10

GUMMY FRIDAY – OPEN BAR DE SUCO GUMMY

GUMMY FRIDAY é a nova festa super FRESH de Recife, para reunir todos os amigos e ostentar com muito suco Gummy! A bebida-magia que marca presença nas festas americanas é um poção secreta deliciosa e será servida para todos até a meia noite no Recife Night!

A Pista NY será comandada pela dupla de DJs JUnior B. e Michel Rossi, os rapazes arrasam com o melhor da e-music e seus sets sempre dão o que falar. Na Pista Brasil os Djs Gael e DANIC quebram tudo com muito Brega, Funk, MPB, Sertanejo, Pop e muito mais!

Venha dar o seu close noturno na Metro e aproveitar a melhor balada com segurança e diversão.

Gael
Palla

Júnior B. & Michel

R$15

TROPICAL ABSURDO

EM BREVE PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Aslan Cabral
Apolo

Adriana Pax
Juliana Vieira

Inteira – R$30,00
Consumação – R$40,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$40,00 na portaria.

Inteira
R$10

METRÓPOLE IN LOVE COM PAULO PRINGLES

Nesse Dia dos Namorados preparamos um esquema especial para todo mundo arrumar um love! na portaria do Clube assim que chegar voce ganha uma pulseira: se estiver comprometido e não quiser paquerar a pulseira é VERMELHA, mas se voce estiver afim de arrumar um love escolha a pulseira VERDE! 💖

Para ferver nossa Pista NY com a música e o clima perfeitos convidamos o TOP DJ PAULO PRINGLES (SP). Dono de um Set list repleto de hits, Pringles é Dj da Rádio Jovem Pam e possui sua agenda lotada discotecando nos melhores clubes do Brasil!

Na Pista Brasil teremos o melhor do BREGA com nosso querido DJ Palla, na sequência o DJ JOSAFA comanda as pick ups com seu set list babadeiro.

Josafá
Palla

Paulo Pringles

Inteira Antecipada

MINHA MÃE DEIXA COM LILI!

Sábado é dia de fechar com a LILI na Metro, MINHA MÃE DEIXA!
LILI é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência. Ela é má e adora abraçar seus ursinhos e bonecas até que seus olhos saltem para fora!

LILI (ERALDO FONTINY) irá se apresentar no nosso palco da PISTA NY e vai te encantar com suas musiquinhas carinhosas, histórias e muitos mais! Na internet Lili vem atraindo mais e mais seguidores e se tornou um viral, se apresentando por teatros de todo Brasil.

Na Pista NY os Djs Alex Bloon e David Kelner botam para lascar com a nata da música eletrônica, enquanto na Pista Brasil os DJs Paulo Marreta e DANIC detonam com muito Brega, Sertanejo, Pop, MPB, FUNK e muito babado!

Paulo Marreta

Alex Bloon
David Kelner

Inteira – R$30,00
Consumação – R$40,00
A pulseira para o CAMAROTE inclui a entrada da festa e OPENBAR de Cerveja Devassa, Vodka Raizov, Espumante, Agua e Refrigerante com a presença de LILI no camarote.