AGENDA | Clube Metrópole
R$25
R$10

#COPIATEREZA SHOW MC JAPÃO

Sexta feira vai ser fechação absoluta na festa #COPIATEREZA com SHOW do fenômeno do brega-funk MC JAPÃO!

MC JAPÃO bombou em todas as paradas com o hit BUMBUM DE METRALHADORA e não parou mais! No espetáculo o cantor irá apresentar seu repertório de 2017, com novos sucessos, e é claro, os hits que marcaram sua carreira.

Para completar o close, a hypada DJ ADRIENNY e o querido DJ PAULO MARRETA vão arrasar nas pick-ups e lacrar ao som de Funk, Brega, Axé, Sertanejo, Pop e muita onda!! Venha lacrar conosco e com o JAPINHA, nessa noite que vai ser estouro! Taaaaix querendo?? #ElaMeteDança #taLouca

LINE UP:
22H00 – Adrienny
02H00 – SHOW MC JAPÃO
03H30 – Paulo Marreta

Estudante – R$10,00
Inteira – R$25,00
Consumação – R$30,00 na hora da festa R$40,00

Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima na portaria, compre seus ingressos antecipadamente e evite filas.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS | SE BEBER NÃO DIRIJA

Info.: contato@clubemetropole.com.br | Tel.: (81) 3423-0123 | WhatsApp: (81) 99898-3734 (Josafá)

R$40
R$15

INTHEDARK EXTRA VERÃO

A PRIMEIRA DE UM ANO MARAVILHINDO MEU BEM!
Nesse verão, a In The Dark vai renovar suas energias Dando onda num Cruzeiro das Loucas em edição extra maravilhosa no Club Metrópole.

Pra acalourar nossa edição de férias, convidamos um linup de peso pra acrescentar riquesa e fazer o sol brilhar em plena noite de janeiro Club Metrópole.
Essa será nossa terceira e mais especial Summer Tour.

E refrescando nosso sonho de verão..
Teremos sorvetes e refrescos distribuídos pelos nossos gogo-dancing ma-ra-vi-lhosos: Felipe Pedrosa e Pierre Campelo.
Todos passageiros a bordo?!
BORA FRESCAR!

LINE-UP
PISTA BRASIL:
LUCAS MARIANO (HOLY)
DOMENICA (FUEGO/ EMPORIO – PB)
RIANA UCHÔAN(SANTO BAR/ BREGALIZE)
JOSAAFA (SANTO BAR)

PISTA N.Y.:
ALEX BLOON
ERICK VILLAR (PB)
MARCIO MUNIZ (RJ)
ALISSON PONTES
LJ ALÊ

VIDEO:

EVENTO:

TRIPULAÇÃO
Summer Hostess: Raony e Valeska
Photo: Peek Up (Celo Nogueiro)
Sexy Sorveteiros: Felipe Pedrosa, Pierre Campelo
Arte: Gibran Gomes

Estudante – R$15,00
Inteira – R$30,00 na hora da festa R$40,00
Consumação – R$40,00 na hora da festa R$50,00

R$25
R$10

SEXTANEJO SHOW SILVANA SALAZAR

Essa Sexta vai ser estouro com a estréia do novo selo de festas SEXTANEJO, para os amantes do forró, Brega e é claro, Sertanejo!

Nessa edição convidamos a rainha dos eventos SILVANA SALAZAR para arrasar no nosso palco. A cantora arrasa demais e brilha no Brasil inteiro com seu talento.

Devido a tanto sucesso SILVANA foi escalada para participar da banda do Faustão, foi backing vocal de Gilberto Barros (o Leão), além de receber convites para ingressar em bandas como Timbalada, Cheiro de Amor e Magníficos.

SILVANA foi finalista no quadro “Mulheres que Brilham” do Raul Gil, no SBT, onde foi comparada à Ivete Sangalo e Daniela Mercury! Vai ser lacre bebê!

Quem comanda as pick-ups dessa festa incrível são os DJs divos Paulo Marreta e Danic! Todo mundo já sabe que esses dois levantam geral, com hit após hit até amanhecer!

LINEUP
Danic
SHOW SILVANA SALAZAR
Paulo Marreta

Estudante – R$10,00
Inteira – R$25,00
Consumação – R$30,00 na hora da festa R$40,00

R$40
R$15

BAM BAM B-DAY – CARNAVAL EM VENEZA

Todo mundo conhece o produtor cultural Bambam! O querido é parceiro da Metro e agita a noite de Recife à décadas!

Para comemorar seu aniversário com muito glamour e Axé, o gato está promovendo uma festa luxuosa para entrar para história! Com o tema CARNAVAL EM VENEZA, teremos uma ostentação de atrações de todo o Brasil, conduzindo um espetáculo único.

Os poderosos Misters ALEX NASCIMENTO (Mister PE 2016), e DIMAS MELO (Mister Recife 2017), juntamente com a maravilhosa BLACK NEGONA serão nossos hosts super especiais e estarão recebendo à todos com muita beleza e charme.

As rainhas do Bate-cabelo no Brasil, MARCIA PANTERA e STRIPERELLA UBER, aterrizam no nosso palco para arrasar em uma performance babadeira! As Divas farão um duelo cheio de surpresas que deixará todas passadas! #ansiosa

Também será apresentado o espetáculo CARNAVAL EM VENEZA reunindo os melhores artistas da cena LGBT, VAGIENE COQUELUXE, JOELMA FOX, CRISTIANE FALCÃO, OLIVIER, ANDREA VALOIS, e muuuuuito mais!

O time de Strippers está delicioso com os lindos BRUNO CAMARGO (bombeiro da Eliana), GUILHERME AUGUSTO, PAULINHO PINTO e MARCOS SEYA

O line-up de Djs dessa festa também está bombástico! O Top Dj LAERT JÚNIOR vai comandar as carrapetas da Pista NY ao lado dos incríveis Djs MARKYLOIRE e MARCO ANTÔNIO, vai rolar Tribal, House, Dance e até um toque de Eletro! Adooooro!

A PISTA BRASIL estará fervendo nas mãos dos Djs ADRIENNY e GAEL, os divos vão levantar geral com muito Funk, Brega, Sertanejo, Pop e muita quebração!

A Área da Piscina estará um close só ao som dos DJs PAULO MARRETA e KABEÇA, o set-list irá seguir uma linha lounge and chill, para você curtir com suas amigues um drink no frescor do luar recifense.

Hosts:
Dimas Melo (Mister Recife 2017)
Alexsandro Nascimento (Mister PE 2016)
Hostess:

Alex Marley
Fran Souza

SHOWS STRIPPERS:
Bruno Camargo (Bombeiro da Eliana)
Top Stripper MG Guilherme Augusto e Vibedancers- SP
Marcos Seya
Paulinho Pinto

LINE UP: