AGENDA | Clube Metrópole
R$10

BYE-BYE, FÉRIAS! – COM OPEN BAR DE SUCO GUMMY

Na última sexta-feira de Julho, vamos dar bye bye as nossas férias e se jogar na dancefloor mais festejada de Recife para dar aquela energizada e voltar ás aulas com o pé direito!

Para a noite ser fechação certa também teremos OPEN BAR DE SUCO GUMMY, das 22h às 00HS!

Na Pista Brasil os Djs Paulo Marreta e Palla comandam as carrapetas e detonam com muito Brega, Sertanejo, Pop, Funk, MPB e muito mais!! Quem curte E-music se joga na Pista NY e curte o melhor da Tribal-house com os queridos Djs RAFFA DUB E DEBX.

Paulo Marreta
Palla

RAFFA DUB E DEBX
LJ/DJ Alê

Estudante – R$10,00
Inteira – R$25,00
Consumação – R$30,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$30,00 na portaria.

R$70
CAMAROTE
Inteira 1ºLOTE

SHOW KAROL CONKA

Venha começar o mês de agosto com o pé direito, lacrando no show da maior representante do RAP feminino no Brasil, a diva KAROL CONKA! A cantora curitibana que ganhou nossos corações vai tremer o palco da Pista NY com os sucessos do álbum “Batuk Freak”, incluindo os hits “Tombei”, “Toda Doida”, “Gandaia”, “Que Delícia”, “Mundo Loco” e muito mais.

KAROL CONKA é uma artista completa e foi a vencedora do Prêmio Multishow 2013, na categoria Artista Revelação, desde então só bombou, dominando os palcos Mundo afora com seu vozeirão lindo seu sorriso maravilhoso, que é sua marca registrada.

LINE UP DJ’s:
GIBRAN GOMES
Danic

Andre Valentin
SHOW KAROL CONKA
Alex Bloon

Estudante – R$25,00
Inteira 1º LOTE PROMOCIONAL– R$30,00
CAMAROTE ANTECIPADO 1º LOTE – R$60,00 ESGOTADO
CAMAROTE ANTECIPADO 2º LOTE (OPENBAR de Cerveja Devassa, Vodka Raizov, Espumante, Agua e Refrigerante de 22H Às 05H) – R$70,00
A pulseira para o CAMAROTE inclui a entrada da festa e OPENBAR de Cerveja Devassa, Vodka Raizov, Espumante, Agua e Refrigerante com a presença de KAROL CONKA no camarote.

R$10

BITCH, I’M MADONNA

Para comemorar o mês do aniversário da nossa Rainha absoluta Madonna, vamos reunir todas as bitchs e bater muuuuito cabelo a noite toda! Nessa festa babadeira teremos várias apresentações-surpresa das divas que prestigiaram Madonna no clipe “BITCH, I’M MADONNA”! Não perde!! Vai ser close atrás de close!!!

Para dar o tom MADÔNNICO no dancefloor convidamos o absoluto Dj Markyloire para lacrar com seu setlist hypado, para todas as lindas darem a pinta certa com muito glamour. Na Pista 1 nossos Djs residentes Gael e Paulo Marreta fervem geral com o melhor do Brega, muito Pop, pencas de Axé e aquela música que você está doida para dançar com suas amigas.

LINE UP DJ’S:

PISTA 1 (pop nacional/funk/sertanejo/brega)
Gael
Paulo Marreta

PISTA 2 (pop dance/club diva/house)
MARKYLOIRE

Estudante – R$10,00
Inteira – R$25,00
Consumação – R$30,00

R$40
R$15

TROPICAL ABSURDO – DEZTRUYDORAXS

DESTRUIÇÃÃÃÃÃO
DESTRUIÇÃÃÃÃÃO
DESTRUIÇÃÃÃÃÃO!!!!!

Não sobrará pedra sobre pedraaaaaa

ORGANIZANDO PARA DESORGANIZAR
Liberdade, atitude e personalidade,
DESORGANIZANDO PARA ORGANIZAR
Que venha aberto porque a gente vai FECHAAAAAAR

A gosto de todas as entidades do amor, do fervo e do gozo somos a TROPICAL ABSURDO INFINITA
8 do 8
SABADANCE AVEC ELEGANCE
NO CLUBE CLUBE CLUBE CLUBE DE VERDADE DO RECIFE, A NAVE MÃE: METRÓPOLE !

Vamos sair de lá direto pra CEASA para servir um café da manhã regionaaaaaal para aqueles que sobreviverem a está tropical de agosto.

QUER APRENDER?
pegue uma latinha e bate uma na outra
E compra o ingresso antecipado
Porque queridjinha
A VIAGEM É LOUCA!

QUEM DÁ MAIS? QUEM DÁ MAIS?
A Barbie ou o Ken?

SÓ MAIS UMA COISA
UM SEGREDO SOBRE ESSA FESTA
HAHAHAAH
DEPOIS TE CONTO!

TROPICAL ABSURDO
A GENTE VAI DESTRUIR!
E PRECISAMOS DO SEU PODER DESTRUIDOR!
VENHA!!!!

LINE UP DJ’s:
Apolo
Danic
Marreta

Adriana Pax
Juliana Vieira

Estudante – R$15,00
Inteira – R$30,00
Consumação – R$40,00
Os primeiros 200 clientes tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima de R$40,00 na portaria.

R$70
CAMAROTE
Inteira 1ºLOTE

MATINÊ QUEEN SHOW SHARON NEEDLES

Apertem os cintos pois a diva dark SHARON NEEDLES aterriza na Metro para um show inesquecível! Especialmente para essa mega apresentação, preparamos uma Matiné domingueira cheia de babados para os fãs da Drag queen mais fechativa do Mundo! A festa começa as 17:00 horas e está liberada a entrada de maiores de 16 anos!

SHARON NEEDLES foi a vencedora absoluta da quarta temporada do nosso reality-show preferido, RuPaul’s Drag Race, e consequentemente foi coroada “America’s Next Drag Superstar” em abril de 2012. Muita amada e festejada, SHARON NEEDLES possui uma lista impressionante de admiradores e fãs, Lady Gaga por exemplo, ama a Rainha e já declarou publicamente que a acha Fabulosa, pedindo emprestado um look para sua BORN THIS WAY TOUR!

Serão disponibilizados apenas 100 ingressos para o MEET-AND-GREET, essa é sua chance de conhecê-la e poder tirar uma foto bem de pertinho! O número de ingressos para a festa também é limitado, pois o show será com clima intimista e exclusivo. Menores de 18 anos receberão uma pulseira na portaria, e nao poderão consumir bebidas alcoólicas.

Serjô (Priscilla – SP)
Vini V
SHOW SHARON NEEDLES
Alex Bloon
LJ/DJ Alê

Estudante – R$20,00 ESGOTADO
Inteira Antecipada 1º LOTE– R$30,00
CAMAROTE ANTECIPADO 1º LOTE – R$60,00 ESGOTADO
CAMAROTE ANTECIPADO 2º LOTE (OPENBAR de Cerveja Devassa, Vodka Raizov, Espumante, Agua e Refrigerante de 17H ÀS 01H) – R$70,00
A pulseira para o CAMAROTE inclui a entrada da festa.
MEET AND GREET – R$100,00 ESGOTADO
A pulseira para o MEET AND GREET com SHARON NEEDLES inclui a entrada da festa.