A Metropole | Clube Metrópole
  • Flyer1
  • Flyer2
  • Flyer3
  • O Clube Metrópole está fincado no coração da cidade do Recife, no Bairro da Boa Vista, conta com a seguinte estrutura:

New York – É a pista principal do clube onde os melhores DJs fazem a festa acontecer e você dançar na batida de tribal house, eletrohouse, flashback, dance, house e a nata da música eletrônica e vertentes. Possui mezanino, palco e banheiros.

Recife Night – Um local sofisticado, todo espelhado onde a paquera acontece, fica entre a pista principal e a piscina.

Escape – Ambiente ao ar livre com projeto de paisagismo. Funciona como fumódromo da pista New York, o espaço é considerado o maior fúmódromo do Brasil, possui piscina, banheiros, chuveiros e um bar.

Bar Brasil – Um espaço onde a música brasileira do momento e todas as divas do e-music reinam! Possui dois bares e palco onde acontecem performances e shows.

Au Au – Batizado pelo apresentador @ArlindoGrund, este espaço representa o buxixo do Bar Brasil, possui armários disputadíssimos para quem tem o clube do wisky Johnnie Walker.

Bardalaje – Encontrou alguem? quer aquendar? Vá para o Bardalage! Uma grande espaço na cobertura do clube com mesinhas, mictórios e um bar, em noite de lua cheia é um sucesso! Serve como fumódromo do Bar Brasil.

O clube tem programação diversificada: Shows com artistas locais, nacionais e internacionais, festas temáticas, funcionando regularmente às sextas, sábados e vésperas de feriado das 22h as 06h.

Trabalhamos com uma “moeda própria” o Real Pink, é com ele que são efetuadas as compras de bebidas e pode ser adquirido em um dos vários caixas espalhados estrategicamente pelo Clube. O Real Pink serve para todos os dias de funcionamento ,com esse sistema a saída do clube é imediata, evitando filas. Aceitamos todos os cartões das bandeiras: Hipercard, Visa, Mastercard e Diners

Além destas facilidades, contamos ainda com o Cartão Metrópole, que dá acesso ao titular e um acompanhante durante um ano em todos os eventos no clube (exceto eventos privados).

Devido a sua localização o acesso é bastante simples, seja de carro (estacionamento disponível em toda redondeza), de transporte público (próximo ao maior corredor de transporte público da região metropolitana do Recife, a Avenida Conde da Boa Vista), ou de táxi (o ponto fica na frente da boate com taxistas cadastrados pela casa).